2012: Um ano com Harry Potter
Espaço dedicado à expressão de dores, cores, sabores, amores, clamores, humores e todas as palavras que possam rimar sobre o amor de um fã de Harry Potter.
Um ano com Harry Potter
Um ano com Harry Potter
E mais um ano começa. Um ano que não será recheado de novas notícias. Um ano sem mais estreias. Um ano em que a nossa missão será de manter a magia viva. E quem sabe até difundi-la para a nova geração de crianças, e, por que não, de adultos. Tentar introduzi-los em um mundo onde quase tudo é possível, um mundo onde até ir à escola pode ser divertido, um mundo que uma incrível mulher resolveu compartilhar conosco.
Falando nesse mundo literalmente mágico, quem não vai querer, durante esse ano, visitá-lo novamente? Sendo pelas páginas ou pela tela, como já dizia uma sábia senhora de Yate (Inglaterra), Hogwarts sempre estará lá para nos receber de braços abertos. Que tal dar um novo olá para Harry, Rony e Hermione como se fosse o primeiro? Ou ler as frases e ver as cenas contempladas por tantas vezes e ainda ser capaz de se emocionar? Ou talvez ouvir aquela música da trilha sonora que faz sua cabeça viajar por todos os momentos vividos com Harry, por Harry, para Harry?
Quantas vezes não tentamos acender uma luz com um Lumus ou abrir uma porta com um Alohomorra? E quantas vezes isso não nos fez feliz? Reler um livro ou rever um filme, com todos a sua volta perguntando: “Harry Potter de novo?” e não dar à mínima, porque se há pessoas perguntando isso, tenha certeza de que não compreendem o que é amor de fã.
Se o ano que passou foi carregado de tristeza por causa de um adeus que ninguém gostou de dar, 2012 servirá para mostrar como a história do menino que sobreviveu transformou as nossas vidas e que é hora de seguirmos em frente, sempre se orgulhando em poder dizer: “Eu permaneci fiel a Harry até o fim. E para além dele.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário